VENHA CONHECER O PARAÍSO

PASSEIOS PARA A TEMPORADA DE VERÃO
VENHA CONHECER O PARAÍSO

PACOTES IMPERDÍVEIS

MELHORES PREÇOS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA
PACOTES IMPERDÍVEIS

RELAXAR EM MEIO A NATUREZA

PACOTES EXCLUSIVOS
RELAXAR EM MEIO A NATUREZA

PARA QUEM GOSTA DE AVENTURA

ESTAMOS TE AGUARDANDO
PARA QUEM GOSTA DE AVENTURA

Viagem ao Pantanal Mato-grossense – Feriado de Corpus Cristi 2021

Viaje pelo Brasil. Conheça o Pantanal Matogrossense em 2021.

Feriado de Corpus Cristhi 2021 no Pantanal

4 dias e 3 noites.

saída dia 02 de junho (quinta-feira)

Retorno dia 06 de junho (domingo)

incluso: Passagem Aérea + translado de chegada e saida até o Parque Hotel Passos do Lontra + 3 diarias de hospedagem com café da manhã + 3 almoço e 3 jantares + passeios descritos abaixo:

01 Passeio fluvial;
01 Caminhada ecológica;
01 Focagem fluvial;
01 safári estrada parque com cavalgada e almoço;
01 Pescaria de piranha;
Guia local para acompanhamento nos passeios;

Conheça um pouco de nosso roteiro. Não fique somente na vontade.
Vamos conhecer o Pantanal sul Matogrossense juntos.

DIA 01

Quinta feira embarque no Rio de janeiro com destino a Campo Grande MS – chegada prevista para as 15hs no Parque Hotel Passo do Lontra em seguida caminhada ecologica, jantar as 19hs

Noite livre para atividades independentes
Parque Hotel Passo do Lontra Chalé apartamento luxo

DIA 02

Sexta feira: cafe da manha e em seguida saimos para o passeio de chalana com duração de aproximadamente 3hs e meia em seguida almoço no parque hotel, e apos o apos o almoço passeio Fluvial jantar as 19hs
Noite livre para atividades independentes

DIA 03

sabado: cafe da manha safari com cavalgada e almoço na fazenda sao joao / focagem fluvial jantar as 19hs.

Noite livre para atividades independentes

DIA 04

Domingo: café da manhã e pescaria da piranha/ almoço / check out

19hs já em Campo Grande – Confraternização do Grupo. Hora de relembrar bons momentos no Pantanal.
DIA 05

03hs – embarque no aeroporto para o Rio de Janeiro – Previsão de chegada no Rio as 09hs da manhã.

Conheça os passeios que realizaremos.

Caminhada Ecológica
Trilha em volta do hotel, cenários propícios para fotos memoráveis, trilha elevada sobre palafitas, com uma ponte pênsil, muitas aves nos arredores, jacarés e capivaras.
Podendo ser desbravada a luz do sol ou a luz da lua.
Serviços
Duração do Passeio: Aproximadamente 1 hora;
Acompanhamento de Guia Local;

Fluvial
Atividade realizada em chalana típica do pantanal, dura em torno de 3 horas, o passeio começa no rio Miranda com destino ao rio vermelho onde é possível observar o fenômeno do encontro das águas dos dois rios, sendo possível ver de forma bem distinta a coloração das águas de cada rio, é possível ver vários animais desde aves, mamíferos e anfíbios, também conta com uma parada pra banho nas águas do rio vermelho. Como sempre a melhor parte é reservada para o final, o pôr do sol magnífico vista do rio é simplesmente hipnotizante.
Estrutura
Chalanas Pantaneiras com capacidade de até 15 pessoas.

Duração do Passeio: Aproximadamente a 3 horas;
Acompanhamento de Guia Local;

Passeio com duração de 1h e 30 min, com ajuda de uma lanterna potente começa a exploração do pantanal em suas horas escuras, podendo ver desde aves noturnas a grande quantidade de jacarés. Sem grande certeza vale ressaltar que é nesse período em que as onças estão ativas, podendo assim, com a sorte de cada um, encontrarmos elas para uma bela e maravilhosa contemplação, pois é exatamente nesse horário em que elas são vistas com mais frequência. Em determinado momento o motor do barco é desligado e o silêncio é total, o céu estrelado sem nenhuma luz interferindo, dá para ouvir os jacarés entrando na água, os grilos cantando, mais do que um passeio, apenas um momento único em que dá para sentir a conexão com a natureza, uma terapia escassa nas grandes metrópoles.
Serviços
O Passeio é realizado em barco com motores silenciosos ecologicamente corretos;
Duração do Passeio: Aproximadamente 1 hora;
Acompanhamento de Guia Local;

Pescaria de Piranhas
Atividade feita no flutuante do hotel,com varas de bambu acompanhado do guia da região, aprox. 1h, modalidade pesca e solte, mas se o visitante desejar comer o seu pescado preparamos na hora e servimos ao turista dando aquela experiência única de comer o peixe que pescou.

Safari na Estrada Parque
Para dar uma sensação de aventura realista aos visitantes, oferecemos um passeio de tirar o fôlego e que fica cravado na memória!
Contamos com veículos apropriados e devidamente organizados para a realização da atividade, motoristas experientes e guias devidamente qualificados. Esta atividade dura em torno de 2h, nos adequamos ao lugar e acertamos o nosso relógio ao horário de atividade do pantanal ou seja para ter a chance de ver maior número de animais, precisa estar preparado no horário deles. Nas primeiras horas do dia é dada a largada, na saída do hotel já é possível ver uma quantidade de aves em atividade, podendo ver também animais como: capivaras, jacarés, porcos do mato, lobinhos, cervos, emas, tuiuiús, quati, cutia, tamanduá, tatu e tantos outros.
A beleza da paisagem, os vastos campos de pasto, sem esquecer o enredo histórico da base da criação da Estrada Parque e a importância que tem para o desenvolvimento da região.

Cavalgada
A cavalgada é feita dentro da fazenda São João (fazenda típica pantaneira), proporcionando uma experiência verdadeiramente pantaneira, passando por lugares alagados, capões, campo aberto podendo ver o gado pastando e outros animais exóticos, o ponto mais atrativo é proporcionado pelas araras azuis, que por sua vez dão um show de simpatia aos visitantes.

Durabilidade: Aprox. 2 horas

Conheça um pouco do Passo do Lontra Parque Hotel

O Hotel
O Complexo Turístico Passo do Lontra foi instalado em 1979 pela “Família Venturini”, a qual pertence até hoje.

Chalés
Os chalés são composto por uma pequena sala com frigobar, mesa e banquetas, um quarto com camas box ou de madeira, ar condicionado, televisão, telefone, armários para roupas e banheiro privativo com box blindex, chuveiro elétrico e cobertura de rede Wi-Fi. Todos os quartos são telados para proteção de insetos.
18 chalés – Duplo/casal, triplo, quádruplo e quíntuplo.
Estrutura
Totalmente telada e iluminação permanente.
Diárias – PENSÃO COMPLETA – Café da manhã, almoço e jantar(Bebidas não incluídas).

Gastronomia
Restaurante

Localizado na área central do Hotel, em ambiente amplo e climatizado, decorado especialmente para você cliente que quer fazer suas refeições em um local arejado e confortável.
No restaurante é servido o café da manhã, almoço e jantar.
Junto ao restaurante temos um bar onde servimos todas as bebidas como água, refrigerantes, sucos, cervejas, vinhos, bebidas quentes e drinks.
Temos também uma mini loja com souvenir, repelentes, protetor solar, produtos para higiene pessoal e itens para prática da pescaria esportiva.

Café da manhã

Refeição muito importante para desjejum da noite super bem dormida em nossos lindos chalés.
Servimos no café da manhã, frutas, sucos, iogurtes, presunto, mussarela, queijo branco, cereais, pães variados, bolos, salgadinhos, chipa, pão de queijo, ovos mexidos, salsicha, calabresa,manteiga, geleias, café, chás e leite quente e frio

Almoço e jantar

Servimos uma culinária pantaneira e caseira, com variados pratos como peixes, carne bovina, suína e frango, acompanhados de massas, legumes, farofas, tortas e não poderia faltar o famoso arroz e feijão.
Lembrando que tudo isso poderá ser acompanhado de uma boa caipirinha pantaneira!

Porto
Ponto de partida para os passeios fluviais, pescaria embarcada, focagem noturna e pescaria de piranha.
Estrutura
Plataforma flutuante, facilitando o embarque e desembarque, independente do nível do rio. Iluminação permanente, ambiente seguro.
Serviço
O Hotel oferece equipamentos de pesca, barcos, canoas canadense, iscas naturais, combustíveis, equipamentos de segurança (coletes salva-vidas), além do guia de pesca.

Área de Lazer
Temos espaços para jogos, bar e gourmet.
Estes espaços são ideais para quem gosta de se divertir com sinuca, baralhos e dominó!
O espaço gourmet é pra quem gosta de fazer aquele churrasco ou até mesmo agradar sua família e amigos com pratos especiais. Para isso temos a churrasqueira e um fogão a lenha, tudo isso acompanhado por bebidas que encontram no nosso bar, como caipirinhas, cervejas, vinhos, whisky e uma boa cachaça.

Conheça um pouco do Pantanal matogrossense
Visitantes
Pantanal sul-mato-grossense, uma das maiores planícies de sedimentação do mundo, ocupa grande parte do Estado de Mato Grosso do Sul – aproximadamente 140 mil km2, se estendendo por países vizinhos tais como; Argentina, Bolívia e Paraguai.
A planície inundável, com leves ondulações, pontilhadas por morros isolados e ricos em depressões rasas, tem seus limites demarcados por variados sistemas de elevações como chapadas, serras, e cortada por grande quantidade de rios, todos pertencentes à Bacia do Paraguai.
Na região pantaneira, a paisagem altera-se profundamente nas duas estações bem definidas do ano: a seca e a chuvosa.
Durante a seca, nos campos extensos cobertos predominantemente por gramíneas e vegetação de cerrado, a água chega a escassear, se restringindo aos rios perenes de leitos definidos, às lagoas próximas a esses rios e a alguns banhados em áreas mais rebaixadas da planície.
De novembro a março, o Pantanal vive o período das cheias. A vegetação muda segundo o tipo de solo e de inundação, predominando espécies de cerrado nas terras arenosas – conhecido como Pantanal Alto – e gramíneas nas terras argilosas, do Pantanal Baixo.
De novembro a março, o Pantanal vive o período das cheias. A vegetação muda segundo o tipo de solo e de inundação, predominando espécies de cerrado nas terras arenosas (conhecido como Pantanal Alto), e gramíneas nas terras argilosas ( Pantanal Baixo).
Com as cheias, as depressões são inundadas, formando extensos lagos, reconhecidos como Baías, de extrema beleza (principalmente se forem alcalinas), apresentando diferentes cores em suas águas, de acordo com as algas que se desenvolvem e criam matizes de verde, amarelo, azul, vermelho ou preto. Com a subida das águas, volumosa quantidade de matéria orgânica é carregada pela correnteza a grandes distâncias. Durante a vazante, esses detritos são depositados nas margens e praias de rios, lagoas e banhados, passando a se constituir em elementos fertilizantes do solo.
Este verdadeiro patrimônio ecológico, habitado por incontáveis espécies de mamíferos, répteis, aves e peixes.
Uma vegetação exuberante, traduzida em movimento de formas, cores e sons.
O mais belo espetáculo da Terra!
Clima
O clima é tipo quente no verão, com temperatura média em torno de 32°C e frio e seco no inverno, com média em torno de 21°C, ocorrendo ocasionalmente, geadas nos meses de julho e agosto. A união de fatores tais como o relevo, o clima e o regime hidrográfico da região favoreceram o desenvolvimento de numerosas espécies animais e vegetais que povoam abundantemente toda sua extensão.
O Pantanal Sul pode ser visitado durante qualquer época do ano.
A alternância das águas – nas cheias ou na seca – proporciona cenários indescritíveis que sofrem significativas mutantes. O encanto da paisagem faz explodir a emoção, principalmente ao amanhecer e ao entardecer, quando todo o Pantanal se transforma em sons e cores.
Venha para o Pantanal de MS – Se hospede em nosso Complexo.
Descubra e participe da aventura de encontrar em seu habitat natural; jacarés, sucuris, emas, araras-azuis, capivaras, veados, tamanduás, além de centenas de pássaros que elegeram a região como um dos três mais importantes locais do mundo para suas rotas migratórias.

O que levar na sua viagem ao Pantanal.
Dicas
Roupas e Acessórios
Para uma experiência memorável no pantanal e para se precaver de qualquer inconveniente, aconselhamos você a trazer em sua bagagem os seguintes itens: blusas de manga longa ajuda na proteção dos mosquitos, jaqueta corta vento no caso de mudança brusca no tempo, protetor solar, repelente, dependo do período é sempre bom levar casacos assim não corre risco de passar frio, sapatos fechados, chinelo, roupa de banho como biquini, maiô, sunga ou shorts de banho, bonés pra se proteger do sol, bota para caminhar pra quem adora uma aventura em trilhas, calça leggings e jeans para maior conforto na cavalgada, óculos de sol.

Consulte nossa equipe e reserve já suas vagas:

Vanderson Passos: (22)99876-8003
Luiz Henrique: (22)99790-8504/ 98827-7994
Melquisedec: (22)99850-7038
Acessem nossos sites:
www.macaeturismo.com.br / www.busaodabalada.com.br
FALE CONOSCO PELO WATSAPP:


A partir de: R$2750

Gostaria de cotação para Viagem ao Pantanal Mato-grossense – Feriado de Corpus Cristi 2021?

Open chat
Como posso ajudar?